"Quantas vezes sem você procurava encontrar
um motivo uma razão que me fizesse levantar
esconder as feridas que não vão curar.
Quando eu me sinto longe de você pareço não estar
perto dos ceus e da nuvens,onde o sol reflete só você..."

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SOBRE O PROXIMO CAPITULO

Pessoal,eu to passando pra avisar que eu vou postar o capitulo amanhã e aviso que sera especial Nelena
Hum eu queria pedir pra vocês mandarem dicas de musicas,porque eu escuto muita musica deprimente e não quero por elas nos capitulos mais a do proximo capitulo eu ja decidi sera Live to Party do Jonas e eu peço,imploro pra vocês mandarem ideias e dicas de musicas pros proximos capitulos
Ahhhhhhh e visitem o meu blog
http://o-que-voce-sempre-quis.blogspot.com
acabei de postar um especial Nelena lá
nicKISSES

Um comentário: