"Quantas vezes sem você procurava encontrar
um motivo uma razão que me fizesse levantar
esconder as feridas que não vão curar.
Quando eu me sinto longe de você pareço não estar
perto dos ceus e da nuvens,onde o sol reflete só você..."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

capitulo 1:BROKEN HEARTED GIRL

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia
(trecho de BROKEN HEARTED GIRL da BEYONCE)

FRESNO-16/08/2009

Sel:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO
Nick:EU FIZ SIM E DAI?
Sel:(com lagrimas sendo derramadas pelo seu rosto angelical)E DAI QUE ISSO É O NOSSO FIM.EU VOU EMBORA E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ NÃO ME VERÁ MAIS
Nick:(preocupado e arrependido)COMO?!?!?!?!?!
SeL;você vera

3 HORAS DEPOIS:AEROPORTO

Demi:Sel saiba que todos nós te apoiamos
Sel:Obrigado.Eu quero pedir um favor pra vocês antes de eu ir
Joe:pode pedi
Sel:eu quero que entreguem isso ao Nick,ai tem uma coisa muito importante que ele precisa saber e depois ou ele ou eu contaremos a vocês(e entrega um envelope ao Joe)
Miley:pode ter certeza que a gente vai entregar
xxx:ULTIMA CHAMADA PARA O VOÔ 664 EM DIREÇÃO A MILÃO,ITALIA
Sel:bem é o meu voô.Vou sentir falta de vocês
todos exceto Sel:tchau
Kevin:A GENTE AMA VOCÊ MANINHA

1 hora depois...........

Joe:Nick á Sel mandou te entregar isso(e dá o envelope a ele)
Nick:obrigado.Eu vou subir e ler no meu quarto
Nick foi para o quarto e começou a ler a carta

"Nick,você deve estar lendo isso porque eu partir para outro lugar,para não atrapalhar a sua vida porque é realmente isso que eu estou fazendo.Bem,quero dizer que apesar do que você fez eu ainda te amo e que ia te dar uma notica muito importante hoje.EU ESTOU APAIXONADA POR OUTRA PESSOA,QUE EU AINDA NEM CONHEÇO.Bem espero que entenda a charada
TE AMO MUITO
se cuida por mim
Selly
PS:EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU.UM FRUTO DO NOSSO AMOR16/08/2009<~2 MESES DE GRAVIDEZ"

Nick:AHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU SER PAI

Nick desce correndo pra sala onde estava Miley,Kevin,Joe e Demi e quando ele chega todo mundo olhou assustado pra ele
Miley:que foi Nick?
Nick:(muito mais muito feliz mesmo quase chorando de felicidade)EU VOU SER PAI
Kevin:quem ta gravida de você?
Nick: a Selly
Kevin:legal eu vou ser tio
Nick:onde ela ta,eu preciso falar com ela
Demi:Nick a Sel.........
Joe:a Sel foi embora pra outro lugar
Nick:(chorando de raiva de si mesmo e socando a parede)NÃO,O QUE EU FIZ?O QUE EU FIZ

7 MESES DEPOIS.16/02/2010 MILÃO.HOSPITAL

Luca:Selena você quer que liguemos á sua familia?
Sel:faz esse favor pra mim
Diego:claro
Enfermeira:daqui vocês não podem passar
e Selena foi para a sala de parto,afinal estava na hora do filho dela e do Nick nasceu.Do lado de fora com os irmãos FainelloLuca:vou ligar a familia dela

16/02/2010,FRESNO

estavam todo mundo na sala quando Nick,sorri sem nenhuma razão
Demi:Nick porque você esta sorrindo?
Nick:não sei,mais algo de importante esta acontecendo
o celular de Kevin toca
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ligação¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Kevin:alo!
xxxx:alo!Você é o irmão da Selena?
Kevin:sou quem fala?
Luca:eu sou Luca Fainello um amigo da Italia
Kevin:O QUE HOUVE COM A SELENA?
Luca:calma,eu só liguei pra avisar que o seu sobrinho vai nascer(se ouve um choro de bebê)quer dizer acabou de nascer
Kevin:jura e é o que?menino ou menina?
Luca:é um menino e segundo a Selena ele deve se chamar Nicholas Gomez Lovato
Kevin:tudo bem,avisa pra ela que assim que der ela liga pra gente ou manda um e-mail qualquer coisa e que acima de tudo a gente ama elaLuca:pode deixar,que eu entrego o recado
Kevin:obrigado e tchau
Luca:disponha e tchau
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ligação¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Kevin:EU SOU TITIO
Demi:como assim?
Kevin:o filho da Selena acabou de nascer em Milão na Italia
Miley:KEVIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nick:quer dizer que eu sou pai e que a Sel ta na Italia?
Joe:ta,mais você não vai pra lá e sim você é pai e eu sou tio
todos riem

2 MESES DEPOIS...............


~>MEGA AVISO GALERA:QUANTO MAIS COMENTARIOS MAIS RAPIDO EU POSTO OS CAPITULOS E SE TIVER BASTANTE EU POSTO DOIS CAPITULOS OU MAIS

5 comentários: